quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Vida"

Nascer, talvez reproduzir e com certeza morrer. Assim é a vida. Embora a complexidade da palavra vida seja uma hemorragia de pleonasmos jorrando informações e possibilidade de se viver abundantemente e fazer a diferença. A vida é uma epopéia de idéias surreais que só você pode torná-la real. Leia tudo o que encontrar pela frente, pense, exercite a mente e assim mude essa utopia que se chama vida.

15 comentários:

  1. Acho que utiliza muito da linguagem formal, e isso na internet é enjoativo, Porque você vai se deparar com um publico jovem que nem mesmo sabe o que é epopéia, pleonasmo, utopia... vai precisar de uma legenda no final , hahaha ! Acho que devia rever isso, não iria ler duas vezes esse texto! Mas acho que deveria desenvolver uma segunda versão dele. Beijos Tamara!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei, acho super legal o jeito que você usa as palavras.. Sabe muito bem se expressar através da norma culta, os jovens também tem que sair um pouco da monotonia das gírias da internet, curto muito os seus textos. Parabéns mesmo :* Diih *-*'

    ResponderExcluir
  3. Legal em :D postta mais? >.<

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seus textos, gostei mt de todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hum, apesar de pequeno, seu texto ficou muito bom ! Continue assim ;d

    ResponderExcluir