quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meus erros

Hoje acordei cedo, sai de casa com intuito de a paisagem observar e da vida que tenho esmerar, assim vi os carros passar, os pássaros cantar a vida aos meus olhos passar, ai tive de mudar, pois vi a forma filosófica das pequenas coisas.
A simetria que nesse dia me encontro é a forma perfeita para voltar no tempo ou melhor corrigir erros e arestas que deixei.Te beijar naquele dia que você chorava e eu com ti brigava, ajudar aquele amigo que de mim precisava, e inúmeras coisas que nesse dia eu podia mudar ou pelos menos me justificar.E no lirismo daquele dia me perdia na imensidão de coisas que podia fazer, e me perguntava por que não fiz?Eu não sei, acho que medo, receio ou até mesmo egoísmo.
Quando acordei e vi que aquilo não passava de um sonho, despenquei a chorar, porém por um leve momento sorri e percebi que se em um sonho eu mudei e corrigi minhas falências eu posso em vida me retratar.

9 comentários:

  1. Nossa, eu AMEI muito esse texo. Gostei bastante de todos na verdade. HAUSHUAS. mas esse eu, sei lá, amei mais. *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens Renan, vc tá mandando bem.

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaa, eu quero um livro seu autografado!!
    AHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHAUHAUHUAHUAHU :p
    Quanta harmonia nas palavras e um sentido tão significativo num só texto.
    Até me identifiquei com ele *-*
    Muito bom mesmo, viu?!
    Voce está de Parabéns, Renan!
    Continue escrevendo, porque com certeza quero ser sua 'leitora diária' :P
    um beijo e que Deus o abençoe muito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , parabéns vlh . Vsê manda muito bem . Beijo , Aysla .

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo, palavras que demonstram um sentimentos que vivemos ou queremos viver, com exatidão na intensidade e que traz alegria a nossa vida. Continue assim, passando mensagem que aforam nossos sentimentos com beleza e ternura.

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Renan qrido..tem um selinho no meu blog lá pra vc...é só pegar e postar no seeu :D
    beeijo e até maais ;*
    Selinho: http://aaurevoirr.blogspot.com/2010/12/selinho.html

    ResponderExcluir