sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudade

Saudade, esta sim é uma palavra difícil de ser definida.Sinto saudade das pessoas que comigo já na estão mais.Sinto saudade do momento em que vivo, pois sei que logo vai mudar como sempre muda.Saudade do tempo de criança quando nada era importante e quase tudo tinha volta.Saudade do que um dia eu sonhei e achei que realizaria e hoje já não tenho esperança.Saudade dos amigos que já não são mais os mesmos.Saudade do tempo em que dormia com a mamãe.Saudade de quando no frio comia bolinho de chuva da vovó.Saudade até do que não vivi, ou vivi apenas em sonhos.E assim vivendo de saudades posso me recordar de muitas coisas que estavam perdidas.Assim posso voltar ao tempo, mesmo que isso seja por alguns segundos, e esses segundos fazem meu dia mais feliz.
Espero que em algum lugar, alguém sinta saudade de mim, ou de algum momento que comigo passou, pois assim posso ter sido importante pra alguém, mesmo que por alguns segundos.

26 comentários:

  1. O incrível é que é isso o que eu to sentindo agora. O texto ta maravilhoso, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. E ai muito louco o texto veio !!!
    deu saudade da faculdade agora, tb boteco rsrsrsr
    continua assim nessa caminhada ai flw

    ResponderExcluir
  3. muito legal! gostei!
    Parabens!;D

    ResponderExcluir
  4. gostei, faz a linha do meu blog, porem eu busco coisas mais sombrias, é bom despertar sentimentos nas pessoas...

    ResponderExcluir
  5. massa pra caraio brother....muito massa mesmo, falo

    ResponderExcluir
  6. ae parabens velho ... texto muitu bom !! continue assim !! abços

    ResponderExcluir
  7. ramonvictor_81@hotmail.com30 de novembro de 2010 às 05:41

    Mto legal
    São palavras sabias ^^
    continua assim q vc vai longe
    Abraçoooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns renan adorei seu blog muito massa , vai com fé e firmeza que vc conssegui '

    ResponderExcluir
  9. Nossa, exatamente o que eu sinto agora.
    O blog ta ótimo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  10. Muito show cara, me identifiquei demais, parabéns *-* ficou realmente muito bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Renan, seu texto ficou ótimo!!
    Seu blog é muito bom, cara!!
    Continua nessa caminhada que vc vai longe!
    Escrever tb é arte e são poucos que sabem dominar essa arte!!
    E vc é um deles!! Parabééns querido =D

    ResponderExcluir
  12. ehhhhh ... muito bom pyru......legal mesmo!
    abraçaum velho.... té! junior e nao jiboia....rsss

    ResponderExcluir
  13. voce tem uma visão muiito boa sobre esse assunto ,, fiquei maravilhada, parabens está muiito bom o conteúdo do texto.. bjoo *.* Gláau

    ResponderExcluir
  14. É, lindo o texto *-*
    Sempre pergunto para as pessoas que estão longe de mim uma coisa.
    "Tá, entendo que a saudade é a forma de saber se aquela pessoa foi especial para nossa vida. Mais, e quando agnt descobre que ela é especial, o que fazemos para a saudade ir embora?"
    Seu texto me fez pensar bastante nisso.

    ResponderExcluir
  15. lindo o textoooooo *-*
    parabens .

    ResponderExcluir
  16. MT MT MT Lindoo *o*

    chorei :'/

    Parabéns pelo post (Y)

    :3

    ResponderExcluir
  17. Saudade as vezes não tem explicação nem hora de sentir,saudade são lembrançcas de coisas boas..
    Muito bom o texto parabéns.

    ResponderExcluir