segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Segredos

Não sei ao certo quanto tempo de vida eu ainda tenho, pode ser pouco, pode ser muito ou até infinito. Porém mesmo que eu tivesse um milênio de vida eu jamais poderia resolver todas minhas dúvidas e os segredos que o mundo nos esconde.
Acho que por isso algo tão idiota como a morte existe.Por trás dela deve estar todo o segredo, toda a conspiração contra nós.Se o universo é mesmo com eu imagino, ou estamos todos sonhando ou somos bonecos num teatro de fantoches, porém não fantoches normais e sim fantoches que tem vida própria, pelo menos os que tentam.E de um simples fantoche podemos nos transformar no dono do espetáculo.

24 comentários:

  1. Uau! Foi bem profundo! Adorei *-*
    By Danii Machado

    ResponderExcluir
  2. orraa mando bem heinn ja era de se espera !!!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu texto ta otimo , gosto de ler textos assim :)

    ResponderExcluir
  4. Concerteza seu espetaculo jáah se formou e vooc não é um fantoche é maais q isso !!!:)
    Mto profundoo vooc escreve supeer beem :D

    Biiah Kristine

    ResponderExcluir
  5. Puxa, é verdade =)
    Amei esse post ;D

    ResponderExcluir
  6. Goostei de suas palávraas *--* by: naina !

    ResponderExcluir
  7. Com certeza..q cada um seja dono de sua história e de continuidade a ela!!!
    Parabéns gostei!!!

    ResponderExcluir
  8. aa tenho q admitir, não é o melhor mas com certeza é um ''bom post''{: ... gostei

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pyru (Renan), num momento meio EMO,falando coisas do mundo rsrsrs... e outra forma de ganhar $ :P, mas ficou bem escrito, fora a repetição de fantoches :D (bom)

    ResponderExcluir
  11. Muitoo liindooo' !! Adoooreii' !! <33

    ResponderExcluir
  12. ' Legal ...
    Sucesso ae Brother..
    Flw's ...

    ResponderExcluir
  13. Uau, adorei. Tu escreve muito bem! *-*

    ResponderExcluir