Hoje acordei cedo, sai de casa com intuito de a paisagem observar e da vida que tenho esmerar, assim vi os carros passar, os pássaros cantar a vida aos meus olhos passar, ai tive de mudar, pois vi a forma filosófica das pequenas coisas.
A simetria que nesse dia me encontro é a forma perfeita para voltar no tempo ou melhor corrigir erros e arestas que deixei.Te beijar naquele dia que você chorava e eu com ti brigava, ajudar aquele amigo que de mim precisava, e inúmeras coisas que nesse dia eu podia mudar ou pelos menos me justificar.E no lirismo daquele dia me perdia na imensidão de coisas que podia fazer, e me perguntava por que não fiz?Eu não sei, acho que medo, receio ou até mesmo egoísmo.
Quando acordei e vi que aquilo não passava de um sonho, despenquei a chorar, porém por um leve momento sorri e percebi que se em um sonho eu mudei e corrigi minhas falências eu posso em vida me retratar.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Meus erros
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
"Vida"
Nascer, talvez reproduzir e com certeza morrer. Assim é a vida. Embora a complexidade da palavra vida seja uma hemorragia de pleonasmos jorrando informações e possibilidade de se viver abundantemente e fazer a diferença. A vida é uma epopéia de idéias surreais que só você pode torná-la real. Leia tudo o que encontrar pela frente, pense, exercite a mente e assim mude essa utopia que se chama vida.
Assinar:
Postagens (Atom)