terça-feira, 1 de maio de 2012

Homem também chora


Estou acostumado a chorar. Mesmo incontido meu choro se aflora. Saudades são muitas. Mas saudade do que? Daquele tempo que eu sorria. De quando eu era feliz. E por que choro? Porque eu quero. Chorar não é bacana. Infelizmente a vida nos reflete o que de fato não queremos. Sonhos, tenho tantos. Vou realizá-los? Não sei. Quem sabe. Hoje estou com frio. Amanhã com certeza estará calor. Dores? Muitas. Coração? Será que tenho? Quem sabe. Eu não sei. Todavia choro. Às vezes fico triste por prazer, juro é verdade. Há muito estou disperso, não raciocino o que faço. Está frio. Um sorriso me alegra, mas que sorriso? Não sei. A vida sempre me ensina alguma coisa, porém esqueço. Me disseram que homens não choram. Eu choro. Será que não sou homem? Muitas vezes penso que não. Nunca enfrento as coisas de frente. Corro, e choro. Estou chorando agora. Vergonha? Não tenho. Minto, me envergonho. E o frio? Não passa. Está muito frio. Houve uma geada em minha vida. Deixou seqüelas, marcas que jamais cicatrizarão. Quero e vou chorar mias um pouco. Homem é igual mulher. O que muda é a pronuncia. Todos choram. E eu estou chorando. Está frio. Vou dormir. Será que tenho cobertor pra me esquentar? Não. De vez em quando tenho edredom, mas não é tão bom. Prefiro o calor do seu amor. É, homem chora sim. Agora vou dormir porque está frio. Que pena não ter o seu calor para esquentar. Mas eu choro e isso me “esquenta”. O amor chora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário